VAI UM TINTO, ACOMPANHADO DE UMA PATANISCA OU UMA SARDINHA EM MOLHO DE ESCABECHE? VAI OU NÃO VAI?
3 comentários:
Anónimo
disse...
Esta Câmara não tem vergonha nenhuma. Promove estas iniciativas, mas existem estabelecimentos do ramo classificados pelos Serviços Culturais da C.M.C. para este efeito e têm á perna a Fiscalização por isto ou por aquilo, com levantamento de contra-ordenações. Afinal em que ficamos. Coimbra no seu melhor..
Vamos ao ZÉ MANEL no Beco do Forno comer uns ossos? Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra. Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz! Boa semana!
Obrigado "Sandokan". É um gosto receber a sua pessoa. Quando quiser entre. Como disse, e bem, é um sítio simples onde todos têm entrada. Não tem passadeira vermelha, segurança, secretária ou outro qualquer artefacto que possa fazer constrangir o ingresso a qualquer um. Um grande abraço e obrigado pelas suas palavras escritas.
3 comentários:
Esta Câmara não tem vergonha nenhuma.
Promove estas iniciativas, mas existem estabelecimentos do ramo classificados pelos Serviços Culturais da C.M.C. para este efeito e têm á perna a Fiscalização por isto ou por aquilo, com levantamento de contra-ordenações.
Afinal em que ficamos.
Coimbra no seu melhor..
Vamos ao ZÉ MANEL no Beco do Forno comer uns ossos?
Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
Boa semana!
Obrigado "Sandokan". É um gosto receber a sua pessoa. Quando quiser entre. Como disse, e bem, é um sítio simples onde todos têm entrada. Não tem passadeira vermelha, segurança, secretária ou outro qualquer artefacto que possa fazer constrangir o ingresso a qualquer um.
Um grande abraço e obrigado pelas suas palavras escritas.
Enviar um comentário