quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




João Braga deixou um novo comentário na sua mensagem "A COLUNA DO JORGE...":


Esta vem mesmo a calhar. Ainda hoje, fui a um departamento público e dos que mais necessitamos; chegando a esse local eram 12h e 22m. Informaram-me na recepção de que já não podia ser atendido. Perguntei porquê, uma vez que a ser para a hora de almoço, tal só deveria acontecer após as 12h30m. Acedeu essa pessoa e indicou-me o gabinete a que me deveria dirigir, não obstando o facto de lá chegar e já lá não estar ninguém. Ao chegar ao gabinete, informaram-me de que já não poderiam atender pois passava da 12h30m. Indignado, mostrei-lhe pelos meus 2 telemóveis que deveria estar equivocado pois um marcava 12h27m e o outro 12h26m, pelo que ainda se encontravam ao meu serviço e do Estado (esta parte por motivos óbvios não mencionei). Lá acederam e prestaram o serviço, não obstante o facto de amanhã ter de me deslocar ao mesmo local para levantar um documento, que hoje requeri. Por mais 5m, teria que me deslocar ao mesmo local ainda mais uma vez e perder mais umas horas de serviço.

Sem comentários: