quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O CEC NO CONVENTO CONVENCE?":

Vejam lá ao que chegou o Convento São Francisco.
Onde pára o Centro de Congressos que o Dr. Carlos Encarnação prometeu aos que acreditaram nele?
Mais um caso de incompetência em meu entender.
Afinal o Clube dos Empresários de Coimbra, não passa de um grupo de amigos que se juntam para umas “almoçaradas” e jantaradas com direito a fotos nos Jornais (cujos directores também participam).
Vejam, são sempre os mesmos aparecer.
Quantos associados tem?
O que representam para a nossa Cidade?
De facto existe grande vantagem ser do Partido que governa o Município. Não me venham dizer que não tenho razão.
Já agora e a ACIC?
Não é uma associação dos empresários do distrito de Coimbra?
Porque não se instala a tertúlia na Relvinha, com um protocolo com a ACIC?
Francamente, grande manobra política. Mas a ser verdade, tenho a certeza que vai fazer correr muita tinta. Os governos não enviaram o nosso dinheiro para a instalação dos “tertulianos”. Espero que Coimbra saiba responder a este atentado. O Convento de São Francisco terá que ser dotado do que foi prometido. Grande arranjinho. Haja Deus!!!
Quanto ao Estádio Cidade de Coimbra/Finibanco, no fundo a Académica fez um grande favor á C.M.C. aliviando os cofres do Município nas despesas de manutenção. Digo-lhe que são milhares de euros. Fico na dúvida se a Académica acabou por fazer um bom negócio. Tenho a certeza que a Câmara no fundo fez um grande negócio. Atenção que o acordo com a C.M.C. e a Académica acaba em 2014 e depois cá estarei para me rir...
Quem vier que feche a porta....
Não é comparável o Convento São Francisco com o Estádio.
Penso que ajudei no esclarecimento que é só meu....
Já agora a quem pertence o espaço onde se encontra o Clube dos Empresários?
Atenção que também se encontra no mesmo espaço um departamento das Estradas de Portugal.
Agora montem o esquema e vêm logo o que está a montante.
Por aqui me vou ficando.

*******************************************

Nuno deixou um novo comentário na sua mensagem "O CEC NO CONVENTO CONVENCE?":




Eu também não tenho opinião formada sobre este assunto. Apenas tenho a dizer que se esta decisão contribuir para a preservação do edifício, então é uma boa decisão. O mesmo se passa com a decisão de transformar o Museu Militar numa unidade hoteleira. Se, actualmente, se vê o monumento a degradar, por que não instalar lá algo que garanta as boas condições do edifício? Na Lousã fez-se isso com o Palácio dos Salazares, no qual se instalou o Melia Botique Hotel e acho que foi uma boa ideia! O tempo dirá se também esta foi uma boa ideia.

********************************************

José deixou um novo comentário na sua mensagem "O CEC NO CONVENTO CONVENCE?":



Esta gente só sabe criticar.
O projecto do centro cultural e de congressos no Convento de S. Francisco vai mesmo avançar. Se não conhecem o projecto mais vale estarem calados.
O que é  (que) a ACIC tem a ver com isto? Essa pseudo-associação nem devia de existir. Só serve para dar mama a uns quantos empresários e não faz nada pela Baixa. Depois queixam-se.

Sem comentários: