quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem" QUEM TEM MEDO DOS HOMOSSEXUAIS?":


Será que tambem defendem um referendo para se comer bacalhau cozido sem ser na noite de natal?


5 de Janeiro de 2010 22:04
*****************************************

Luis Pereira deixou um novo comentário na sua mensagem "QUEM TEM MEDO DOS HOMOSSEXUAIS?":

Caro Jorge Neves:
O bacalhau pode ser comido em qualquer altura...agora, "casamento" de paneleiros é uma total inversão de valores.
Há coisas que não fazem sentido, neste caso da paneleiragem, casar não é o termo certo. Um casal não são dois da mesma espécie mas, de espécies diferentes. Um par são dois da mesma espécie e isso não casa.
Falar de descriminação, é idiotice, não se pode tratar de forma igual aquilo que é diferente.
Vivemos uma época muito conturbada, esta história do "casamento" dos homossexuais só aparece devido à confusão que vai na cabeça de muita gente.
O Partido em que normalmente voto, enganou-me, apoiar estes "casamentos", é uma fraude.
Quem tem medo do referendo ?
Seguramente, os adeptos desta maluquice.


L. Pereira

**************************************

Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)":

Boa tarde sr. L.Pereira. Cada um tem direito à liberdade de expressão, já não vivemos no tempo de Salazar. Felizmente que tivemos a coragem de não entrar na era do “Socratismo”. Sou heterossexual, casado e com duas filhas, foi a minha opção, defendo que cada um tem o direito de fazer as suas escolhas. Já o termo foleiro que utiliza, para classificar quem opta por uma pessoa do mesmo género, nem me merece qualquer comentário, de tão baixo que é. Homem e a Mulher são da mesma espécie, não são é do mesmo género, para que fique bem esclarecido. Já agora quando vai ao jardim e vê dois patos machos no lago, por acaso não diz que são um casal de patos?!!! Pois aposto que diz. Gostava que fizessem um referendo para saber quantos dias por semana pode dormir com a sua esposa ou ver a sua namorada? De certeza que não gostava, sabe porque? Porque isso é uma opção sua, e só sua. “Malucas” são as mentes retrógradas que imunda este país.


Jorge Neves

*************************************

Luis Pereira deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)":



Caro Jorge Neves
Como é evidente, não concordo consigo.
Uma coisa, é um homem e uma mulher outra coisa são dois homens ou duas mulheres. São duas realidades diferentes logo, devia existir um tratamento diferente.
Acerca do termo “paneleiro”, ele não é ofensivo, é assim que a generalidade das pessoas chama aos homossexuais.
Talvez seja mais fino, chamar “gay” mas, gosto de utilizar o português vernáculo.
Devo dizer-lhe que sou tolerante mas, a tolerância tem limites...essa dos patos, é de rir.
Não vejo necessidade de lhe dizer se sou casado ou solteiro, pelos vistos o senhor quis demarcar-se, fez bem.
Haja liberdade, eu penso diferente de si.


Luís Pereira

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde srº L.Pereira, cada um tem direito a liverdade de expressão, já não vivemos no tempo de Salazar, felizmente que tivemos a coragem de não entrar na era do Socritismo. Sou heterosexual, casado e com duas filhas, foi a minha opção,defendo que cada um tem o direito de fazer as suas opções.Já o termo foleiro que utiliza, para classificar quem opta por uma pessoa do mesmo genero, nem me mereçe qualquer comentario de tão baixo que é.Homem e a Mulher são da mesma especie, não são é do mesmo genero, para que fique bem esclarecido. Já agora quando vai ao jardim e ve dois patos machos no lago, por acaso não diz que´são um casal de patos?!!!Pois aposto que diz.Gostava que fizessem um referendo para saber quantos dias por semana pode dormir com a sua esposa ou ver a sua namorada? De certeza que não gostava, sabe porque ? Porque isso é uma opção sua, e só sua.Maluco são as mentes retrogadas que imunda este país.
Jorge Neves

Anónimo disse...

Caro Jorge Neves

Como é evidente, não concordo consigo.

Uma coisa, é um homem e uma mulher outra coisa são dois homens ou duas mulheres. São duas realidades diferentes logo, devia existir um tratamento diferente.

Ácerca do termo paneleiro, ele não é ofensivo, é assim que a generalidade das pessoas chama aos homosexuais.
Talvez seja mais fino, chamar gay mas, gosto de utilizar o português vernáculo.

Devo dizer-lhe que sou tolerante mas, a tolerância tem limites...essa dos patos, é de rir.
Não vejo necessidade de lhe dizer se sou casado ou solteiro, pelos vistos o senhor quiz demarcar-se, fez bem.

Haja liberdade, eu penso diferente de si.

Luís Pereira

Anónimo disse...

Sem menor duvida,haja liberdade, tanto de opinião como de escolha.

Anónimo disse...

Se os conservadores anti-aborto e anti-casamento e adopção homossexual tivessem de escolher entre "abortar" uma criança ou esta ser educada por um casal do mesmo sexo, o que fariam?

Anónimo disse...

Caro Jorge Neves

A questão que coloca faz pouco sentido, há imensos casais hetero que querem e não conseguem criança em adopção...neste caso penso que não sobram crianças para os homesexuais adoptarem.

Ontem, por razões de saúde, tive de recorrer à minha Unidade de Saúde Familiar, a certa altura entrou uma médica-estagiária e disse, muito contente, apareceu outra grávida.
Perante tal alegria pensei, as crianças começam a rarear, qualquer dia serão uma espécie em vias de extinção...neste particular os casamentos homosexuais, não vão ajudam.

O macho latino acabou...valha-nos São Cavaco.

LUIS FERNANDES disse...

Amigo Luis Pereira -estou a levantar a bandeira branca, não vá receber uma "pedrada" sua ou do Jorge Neves por estar a interromper a vossa argumentação- só queria dizer que lhe desejo umas melhoras rápidas. Espero mesmo, sinceramente, que tivesse sido uma coisa ligeira.
Veja lá isso. Cuide-se! Olhe que eu tenho poucos leitores interventivos como o senhor e não o posso perder. Um abraço e desejo sincero de melhoras.