quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VITÁLIA FERREIRA FOI ARRESTADA







  Vitália Ferreira, que foi condenada em primeira instância por difamação agravada à firma “In Tocha”, foi esta manhã arrestada pelo tribunal para pagamento coercivo.
“Que país é este em que sou surpreendida na minha própria casa com ameaça de arrombamento? Eu interpus recurso para o Tribunal da Relação e até agora não sei o veredicto. O meu advogado não me comunicou nada. Será que perdi? Ninguém me diz nada. Só sei que fui surpreendida, logo de manhã, pelos serviços de execução e vários jornalistas a dispararem fotografias mal assomei à porta. Tive que passar três cheques para pagamento. Mas…o que é isto, meu Deus?” –diz-me a Dona Vitália no meio de intenso choro.
Pelos vistos, alguma coisa falhou na comunicação. Das duas uma, ou o recurso da Relação foi julgado improcedente, ou, então, por parte do seu advogado, a acção teria sido intentada fora de prazo. “Ainda hoje vou falar com o meu advogado para saber o que aconteceu. Estou simplesmente sem palavras”, enfatiza a dona Vitália.
Ainda hoje, penso, contarei aqui o estranho caso do recurso, que não foi, ou foi e perdeu-se nas entrelinhas da prescrição e não foi comunicado à recorrente.

Sem comentários: