quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O FOTÓGRAFO ESTAVA LÁ...



Pouco passava das 14H00, uma senhora sentiu-se mal dentro da Caixa Geral de Depósitos, ao lado da Câmara Municipal de Coimbra.
 Segundo declarações de uma funcionária daquela instituição, "a senhora, que aparentava cerca de sete décadas aproximadamente, estava sentada numa cadeira quando, de repente, caiu para a frente de borco. Foi um ataque súbito".
 Foram chamados os serviços de emergência médica  e às 14H45, com a agência semi-encerrada, apenas permitindo o acesso a clientes da Caixa que fossem de facto tratar de assuntos bancários, e da rua, era vísivel o esforço do pessoal médico para salvar a vida da senhora.
 À hora em que escrevo esta nota não sei o estado em que se encontra a doente. Faço votos para que os médicos tivessem sucesso e, a doença súbita, não passasse apenas de um susto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por questões profissionais, cheguei à CGD, pelas 14H50, dois ou três funcionários na porta para não deixarem entrar,que não foi o meu caso.Lá dentro estava deitada uma senhora no chão a ser assistida por 4 elemtos do INEM, que tudo estavam a fazer para que a senhora desse sinal de si, esper bem que o tenham conseguido.