domingo, 24 de janeiro de 2010

AS TABERNAS DE COIMBRA ESTÃO NA MODA


(FOTO DO JN)

VAI UM TINTO, ACOMPANHADO DE UMA PATANISCA OU UMA SARDINHA EM MOLHO DE ESCABECHE? VAI OU NÃO VAI?

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta Câmara não tem vergonha nenhuma.
Promove estas iniciativas, mas existem estabelecimentos do ramo classificados pelos Serviços Culturais da C.M.C. para este efeito e têm á perna a Fiscalização por isto ou por aquilo, com levantamento de contra-ordenações.
Afinal em que ficamos.
Coimbra no seu melhor..

Sandokan disse...

Vamos ao ZÉ MANEL no Beco do Forno comer uns ossos?
Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
Boa semana!

LUIS FERNANDES disse...

Obrigado "Sandokan". É um gosto receber a sua pessoa. Quando quiser entre. Como disse, e bem, é um sítio simples onde todos têm entrada. Não tem passadeira vermelha, segurança, secretária ou outro qualquer artefacto que possa fazer constrangir o ingresso a qualquer um.
Um grande abraço e obrigado pelas suas palavras escritas.