sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


Paulo Marques deixou um novo comentário na sua mensagem "DIÁRIO AS BEIRAS: UMA NOTÍCIA EM 2ª MÃO":


Meu caro Luís:


Não é verdade que o texto de As Beiras não venha assinado. Vem. É da autoria da jornalista Anabela Pato. Também não é verdade que a fonte seja o seu blogue. V/ sabe, como eu sei, que meia Baixa sabe quem é o pasteleiro/empresário que vai investir. O nome importa, nesta fase? Talvez não. Antes importa relevar um passado rico e, infelizmente, perdido. Outras novidades virão a público, acredito eu. N'as Beiras e, espera-se, também no seu blogue.
abraço.

******************************************

NOTA DO EDITOR:

 Meu caro Paulo:

Quanto ao texto assinado pela Anabela Pato, é verdade, está lá no cantinho esquerdo. Aqui, neste ponto, dou a mãozinha à palmatória. Quanto ao restante do que afirmo, ainda que em juízo de valor, e, assim sendo, subjectivamente vale o que vale, mantenho.
 De qualquer modo, agradeço-lhe a sua disponibilidade.
Gostei de o "sentir" cá no meu cantinho.
Um grande abraço.

4 comentários:

Maria Ribeiro disse...

MEU caro Luis Fernandes: já agora, veja, quando puder, o "JORNAL DA MEALHADA", que sai às 4as feiras. Escrevo lá e no "FRONTAL" de MORTÁGUA E PENACOVA, quase todas as semanas.
Fiz uma pausa , há dois meses, por motivos de saúde, mas o Canilho tem publicado o que eu lá tinha... felizmente! Espero voltar já na próxima semana, com material novo.
ABRAÇO amigo de
Lusibero

Anónimo disse...

Mas afinal qual é o segredo?
O empresário do ramo de Pastelaria chama-se LÚCIO BORGES.
Possui uma empresa do ramo na Baixa da Cidade.
Dá ideia que quem acertar no investidor recebe em troco "um mil folhas".
Já agora deverá abrir se tudo correr bem e a C.M.C. com as suas maluquices na encravar o andamento dos trabalhos lá para Maio/Junho de 2010.
Querem saber mais digam.

LUIS FERNANDES disse...

Interessante Maria. Também escrevi, como colaborador do Jornal da Mealhada -que aliás, sou assinante- até há cerca de um ano. Depois, progressivamente, deixei de enviar textos. Talvez porque o director, o Nuno Castilho, nunca me perguntou a causa de interromper a colaboração. Entendi esse facto como desinteresse da parte do jornal.
Estarei atento ao "Frontal". Abraço e obrigada.

LUIS FERNANDES disse...

Meu caro anónimo tem razão. O que interessa é que a "Brasileira" vai abrir, isso é que é uma boa notícia. O resto são desabafos de amores mal compreendidos -refiro-me à minha pessoa.
Abraço.