segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BAIXA: O PRIMEIRO ASSALTO DEPOIS DA TELEVISÃO





  Na noite de Ano Novo, de 31 para 01, a loja do senhor Francisco, na Rua Eduardo Coelho, foi assaltada. Presumo que, depois da instalação das câmaras de videovigilância no Centro Histórico no dia 15 de Dezembro, teria sido o primeiro assalto ocorrido na Baixa.
O senhor Francisco, naturalmente um pouco arreliado com mais um assalto, lá vai dizendo “porra, estou farto desta merda! Já é o sétimo roubo de que sou vítima nos últimos anos. Sempre pensei que a videovigilância vinha pôr cobro a isto, mas, pelos vistos, vale mais eu ir embora do que estar à espera de alguma segurança. Ai vou mesmo! Já estou reformado, não estou para aturar isto”, enfatiza o senhor Francisco.
Depois de partirem o vidro da porta, entraram dentro do estabelecimento e levaram cerca de 400 euros em roupa. Foi chamada a PSP para tomar conta da ocorrência.
“Sempre quero ver se a polícia me diz alguma coisa. Quem saiu da minha loja, fê-lo com bastantes sacos. Ora, se as câmaras cobrem todas as entradas desta zona, certamente terão o registo de quem passou. Sempre quero ver se, depois de tanta polémica, aquilo serve para alguma coisa”, especula o Francisco.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperemos que sim e que não tenham o disco duro ou o dvd cheios, por azar não gravou este assalto.