São 13 agentes da Polícia Municipal de Pamplona, Navarra, Espanha. Voaram de avião até Lisboa. Da capital portuguesa até Santiago de Compostela dividiram o caminho em 8 etapas e vão fazê-lo a pedalar de bicicleta.
Estavam mesmo a chegar à nossa capital do saber cultural e das guerrinhas entre amigos, quando o nosso repórter fotográfico “Olho de Lince” os apanhou completamente transpirados e acabadinhos de chegar ao Largo da Portagem.
A preocupação deles foi perguntar onde era o posto da “Policia”.
Há aqui um pequeno problema: o nosso repórter fotográfico “Olho de Lince” só sabe contar até nove. Coitado, não tem culpa. Só tem mesmo habilidade para a fotografia. Ora, o que é que acontece? Tão simples quanto isto: quando chegou à redacção do blogue, para nós escrevermos o texto, só trazia uma fotografia com nove caminheiros. O que teria acontecido? Será que como o nosso repórter fotográfico é mesmo lerdo, entre o Largo da Portagem e a redacção, terá perdido quatro agentes pelo caminho? Ou, especulando, será que no momento do “passarinho” só lá estariam mesmo só nove agentes e outros quatro que faltam teriam ido à frente, como batedores, não viessem eles a serem multados pelos congéneres conimbricenses? Sei lá! Se calhar não. Isto é mesmo um disparate, não é?
Sem comentários:
Enviar um comentário