segunda-feira, 14 de junho de 2010

UM ROMBO NA CALÇADA...


 No último Sábado, uns minutos antes das 9H00, na Rua das Padeiras, mesmo ao lado do "Porta-moedas", rebentou um cano. Segundo, o senhor Jorge, do café "Pruri", "telefonei para as Águas de Coimbra" e, por acaso, vieram logo rapidamente".
O que acontece é que o buraco na calçada lá permanece para ser rectificado. Ao que julgo saber, já hoje lá caiu um velhote que certamente se teria distraído. O Eduardo, o meu amigo e proprietário da retrosaria Edunor, é que não está pelos ajustes: "ó pá!, andas sempre a escrever sobre a eficiência lá dos serviços, desta vez pregaram-ta!". Fosca-se! Até fiquei com o queixo a doer-me com aquele "nocaute".
Deixem-me é comunicar à câmara depressa para ver se salvo a face. E já agora, quando vierem os homens da martelada, que aproveitem para repararem um buraco que está junto à sapataria Reis, na Rua Eduardo Coelho, e já agora -como eu ganho à comissão, quanto mais comunicações fizer mais aufiro-, passem também na Rua da Moeda, a meio, está lá um buraco já há uns tempos.
Espero que os serviços não me deixem mal, caso contrário, lá se vai a minha campanha: "mais depressa comunica, mais rápido reparamos".

Sem comentários: