quarta-feira, 16 de junho de 2010

BOM DIA PESSOAL...

(IMAGEM DA WEB)


 Ora vivam companheiros de jornada dos dias que passam a voar. Já é um bocadito para o “tardote”. Costumo escrever logo de manhã. Mas hoje não deu, outros valores se levantaram. Bem sei que deveriam estar preocupadíssimos. Até consigo adivinhar a vossa ansiedade: “será que o gajo hoje não nos dá nada?”. Cambada de “interesseirões”…é o que vocês são! Nem sei como é que continuo para aqui a trabalhar de borla, a transpirar por todos os poros para manter a actualidade, e ainda por cima vos dou prendas. Sou masoquista. Ai, de certeza absoluta! Só pode ser isso! Mas eu sou assim…o que é que se há-de fazer? Almas puras e generosas como eu já não se fabricam mais. Sou tão modesto que às vezes até me dá irritação.
 Hoje, minha clientela de excelência, vou dar-vos uma informação, em primeira-mão, que vale milhões. Se eu a quisesse vender a jornais do mundo, como por exemplo o New York Times, ou revistas da fofoquice mundial, como a “Olá”, ou até as de cá do povoado, davam-me uma pipa de massa. Vinham todos comer à minha mão. Mas eu, pela consideração que me merecem, primeiro, vai para vocês. Aí vai…(taran…tantan)…calma com essa “ansiolite” que faz mal ao coração…JÁ SOU AVÔ!
 Pois, isso mesmo, nasceu o meu neto esta noite. Perguntou se correu tudo bem com a minha filha? Sim, felizmente, parto normal…e um rapagão de três quilos e tal.
 Peço-vos é um favor, agora não se esqueçam de ir vender a informação por aí. Se alguém quiser comprar…mandem ter cá com o “Je”…estamos combinados? Por amor de Deus não abusem da minha generosidade…

4 comentários:

Sónia da Veiga disse...

PARABÉNS!!!

Parabéns ao avô babado, à mãe corajosa, ao pai que também deu metade do contributo e ao pequenote que vem animar as hostes!!!

Que os vizinhos sejam simpáticos e as cólicas não se conheçam nessa barriguinha, são os nossos sinceros votos, meus e dos meus homens que ficam à espera que ele cresça e venha visitar o avô a Coimbra para brincarem juntos!

Anónimo disse...

Ola meu querido primo entao muitos parabens!!!Fico muito feliz por ti e claro está mais um elemento na familia.....ainda bem que correu tudo bem....votos de muitas felicidades!

Abraco
Susana

LUIS FERNANDES disse...

Obrigado Sónia. Eu não sou nada interesseiro, mas, olhando para o futuro do meu neto, a menina tem dois rapazes, certo? Porque é que não pensa em conceber uma rapariga? Não sei se está ver a coisa...o ADN do meu neto é só de artistas...
Abraço.

LUIS FERNANDES disse...

Obrigada Susana. é mais um artista na família. Tu sabes bem do que falo...é ou não é? Logo olhando para ti. O ADN é de primeira qualidade.
Abraço Susana e obrigada