sexta-feira, 18 de junho de 2010

AGUARDE QUE NÃO TARDO...

INTERROMPEMOS
             
A

      EMISSÃO.
            
O


PROGRAMA


SEGUE DENTRO 


DE MOMENTOS

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece a TV Cabo!Quando dizem uns momentos,são umas duas horas!
Ainda bem que tenho MEO,até tem a Benfica TV e tudo!

LUIS FERNANDES disse...

Tenha calma, se faz favor. Bolas! Ainda só estou parado há 7 dias. O Metro de Superfície já está parado, e prometido desde, desde 1998. E mais: o primeiro presidente desta empresa, nessa altura, começou a ganhar mensalmente cerca de 800 contos (4000 euros) e no fim, pelo que anda o ar, todo esse dinheiro foi avoado, colocado ao vento. E o amigo não reclama? Mas cá ao "Je", que nem um eurito oferece para comprar um chupa-chupa, já está de fuças no ar e de dedo em riste. Fosca-se, mais o seu mau feitio. Vá lá com calma, se não ainda o mando dar uma volta no Metro fantasma do Ramal da Lousã.
Se tudo correr bem, no próximo Domingo já estarei pronto a azucrinar-lhe o juízo. Faça o favor de deixar de ser masoquista. Tenha dó cá do rapaz. E atenção, nada de exigir muito, para a semana, que eu vou muito cansado. Abraço.

Anónimo disse...

Estranhei a ausência. Pensei está doente, foi de férias, deixou de ter paciência para nos aturar e outras coisas mais.Afinal havia "outro".Hoje quando passei na loja para ver novidades lá estava o aviso-motivo a visita ao mais novo membro da família.Está desculpado pela ausência. Faço votos para que tenha muita saúde para acompanhar o crescimento desta nova vida.Por experiência própria digo-lhe que é a melhor coisa que nos pode acontecer, quando se chega à fase dos "entas"
Parabéns mais uma vez, e tudo de bom para o bebé,pais e avós
Ana

LUIS FERNANDES disse...

Obrigado, Ana. Pois é...o nascimento do mais novo membro do clã impos a interrupção. Mas Domingo já estarei de volta. Quanto ao rapaz...pela forma como chupa os seios da mãe, vamos ter ali homem de barba dura. As mulheres do seu tempo futuro que se cuidem. Bom, é certo que o ADN da prole é de boa qualidade...mas, perante os tempos hodiernos, a gente sabe lá?
Abraço e obrigada, Ana.