terça-feira, 8 de junho de 2010

UM CUMPRIMENTO AO "OLHO DE LINCE"

(IMAGEM DA WEB)






Boa noite   PREZADO   "OLHO  DE  LINCE".

       ESPECTACULAR  é uma designação bastante pequena para classificar a série de registos fotográficos com que nos brindou nos últimos dias, acerca da nossa rua (da Moeda).  O nosso bem-haja. Infelizmente, as autoridades continuam cada vez mais distantes, a não ser que seja para mandar calar o "LUIS" (LUÍS CORTÊS) ou então para mandar retirar algum  "reclame ou outro tipo de publicidade". Sim, porque isto numa cidade candidata a património mundial, parece mal, agora mostrar o novo tipo de alojamento, chamado  "CÉU-ABERTO", o novo conceito de restaurante nocturno  "FLOREIRA A CARVÃO", ou ainda as novas tendas de campismo  " SEM LATERAIS",  isso sim é fixe e os turistas adoram fotografar para enganarem os conterrâneos, dizendo que estiveram a passar férias  em  África (sem ofensa aos africanos).
       Bem mas nem tudo é miséria. Escusado será dizer que também adorei as fotos do BUÇACO e do SALGUEIRAL e também não me esqueço da última  " carraspana" que lá apanhei em casa de um familiar do meu amigo  TONY dono do restaurante TONY no LUSO, que faz questão em nos atestar bem o estômago. Sabe, é que também eu tenho origens nas faldas da serra do BUÇACO, só que para o lado direito.
       Aproveito também para confidenciar que o "OLHO DE LINCE", para mim deixou de ser uma personagem fictícia e brevemente me apresentarei.
                Continue amigo porque o pessoal da baixinha está consigo e agradece.


Sem comentários: