terça-feira, 29 de junho de 2010

ASSINE ESTA PETIÇÃO...POR FAVOR...




Rita Monteiro Olá amigas/os. Sou a Rita e sofro de fibromialgia. Peço-vos humildemente que se juntem a nós FIBROMIÁLGICAS nesta luta. Precisamos desesperadamente da vossa ajuda. A quantidade de medicação que tomo para poder conseguir me levantar todos os dias, e aguentar o dia inteiro é cara para as minhas posses, acreditem que por vezes quando me acaba não tenho como ir levantá-la. É triste mas é a minha realidade e de milhares de pessoas FIBROMIÁLGICAS, com uma simples assinatura podem nos ajudar para que a nossa doença seja reconhecida como doença crónica e incapacitante....o vosso contributo é indispensável para o sucesso desta petição. Bem-haja de coração pela vossa generosidade.





 PETIÇÃO PÚBLICA:
ASSINE AQUI (clique em cima)


(RETIRADA DA PÁGINA DO FACEBOOK, AQUI)

4 comentários:

Jorge Neves disse...

UMA SÓ PALAVRA ; DITADURA.

Sónia da Veiga disse...

Não só não consigo ler nada de jeito, como não há petição na ligação e o comentário do Sr. Jorge Neves me passou ao lado...

Jorge Neves disse...

O meu comentário destinava-se ao fim do Jornal 24 Horas. Quem fala mal do... só tem um caminho a seguir,o silencio.

LUIS FERNANDES disse...

Obrigada, Sónia. Já emendei com outro texto. Penso que deveria ser qualquer anomalia. Se continuar a aparecer-lhe, volte a comunicar-me, pode ser?
Abraço.