sexta-feira, 22 de maio de 2009

AMANHÃ HÁ "MAIAS"...





ATENÇÃO: não esqueça! Amanhã, pelas 10 horas, e até às 14, há “MAIAS, DOCES E CANTARES”, na Rua Ferreira Borges, Junto às escadas de Almedina. É a 13ª Reconstituição, segundo reza o panfleto alegórico.
É uma realização do Inatel em colaboração com a Junta de Freguesia de São Bartolomeu. Inicialmente estava anunciado para a Praça do Comércio, mas como amanhã há feira de Velharias, passou para a rua de cima.
Você perguntou o que eram as “Maias”? Olhe eu não tenho a certeza, mas quase de certeza que tem a ver com o mês de Maio –sou esperto, não sou? Obrigado! Mas, para a informação ser mesmo completa –que nestas coisas não se brinca- vamos fazer assim: o leitor está amanhã lá, na Rua Ferreira Borges, que eu vou ligar ao meu amigo Clemente (o presidente da Junta) e, amanhã, ele explica-lhe tin-tin-por-tin-tin. Está certo, não está? Claro. Eu vi logo que você concordava comigo…

Sem comentários: