sábado, 11 de julho de 2009

UMA CONVERSA QUE NOS DEVERIA FAZER PENSAR




Comprei pêssegos no Cais Sodré... a um euro o quilo

Eu: Dê-me 1 quilo sff
Ela: Só um quilo? Não quer dois?
Eu: Não só quero um quilo
Ela: Então e um rapaz do seu tamanho só come 1 quilo? Então e a sua mulher não gosta de pêssegos?
Eu: Vivo sozinho, se levo 2 quilos estragam-se
Ela: E como é que um rapaz tão bonito vive sozinho?
Eu: Não me lembro muito bem porquê mas deve haver uma razão ... levo só um quilo
Ela: Você deve ser fresco... leve os dois quilos estão a acabar e faço-lhe o preço de um e meio.
Eu: “Tá” bem pronto... levo os dois quilos
Ela: Você até nem tem cara de mau rapaz ... elas hoje em dia também não são grande coisa... nem um prato sabem lavar
Eu: Não preciso que ninguém me lave os pratos tenho máquina
Ela: Case comigo
Eu: Hoje não me dava assim muito jeito... fica para outra altura... 1 euro e meio?
Ela: sim
Eu: Boa tarde... obrigado
Ela: Adeus... se o vejo a comprar pêssegos noutro sítio nem sabe o que lhe faço

Nota: No "Intermarché" nunca ninguém me pediu em casamento e nunca consegui regatear um preço

(ESTE INTERESSANTÍSSIMO TEXTO FOI ROUBADITO AO "ZÉ" -"NON_SIGILLUM", NO NETLOG)
________________________________________

Sem comentários: