segunda-feira, 23 de março de 2009

UM SORRISO MARCA A VIDA



Encontrei-te por acaso,
numa rua da cidade,
tropeçei no teu sorriso,
pareces não ter idade;
Tanto tempo já passou,
eu mal te reconhecia,
se não fosse o teu sorriso,
eu jamais me lembraria;
É estranho um sentimento,
p’ra viver é tão preciso,
parece que nada contou,
a não ser o teu sorriso;
Essa alegria espontânea,
que me prendeu tanto a ti,
foi esse sorriso louco,
que me escravizou assim;
Agora até entendo,
e consigo compreender,
por que é que só um sorriso
nos amarra até morrer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Senhor Luis Fernandes:
Conheci-o hoje e com um sorriso se apresentou e com um sorriso foi correspondido!
Há tempos que o vou lendo nas 'Cartas do Leitor' do 'Diário de Coimbra' e /ou de 'As Beiras', pois sou leitor assíduo destes 2 diários da nossa terra, embora só assinante do meu velho ' O Despertar' e leitor eventual do 'Campeão das Provincias' - como vê, tudo títulos de Coimbra!
Quiz a sorte que ao vê-lo entrar de máquina em punho na farmácia da minha mulher e da minha filha ( tal como o fazem tantos turristas nacionais e estrangeiros que passam pela Baixa) nos tivessemos dado a conhecer devido a esse facto! Andava de facto com curiosidade em o conhecer para consigo comentar ( positiva ou negativamente) alguns dos seus escritos sobre a nossa cidade!
Aconteceu agora e prometo-lhe que além de passar a ser um leitor e acompanhante do seu blogue, serei também um ' critico dos seus escritos'
VIVA COIMBRA!
VIVA A BAIXA DE COIMBRA!
Victor David
23 de Março de 2009