segunda-feira, 2 de março de 2009

COMEÇARAM AS OBRAS DO GÁS NATURAL



Tiveram início na 6ª feira passada a obra que trará o chamado “gás de cidade” para o centro histórico. Começaram na Rua do Almoxarife, aqui mesmo junto à Praça do Comércio. Estas obras nas ruas estreitas, que naturalmente envolvem grandes sacrifícios para os comerciantes e moradores, são profundas por implicarem o levantamento da calçada e revolvimento de terras.
Lembro que estas alterações necessárias ao progresso e desenvolvimento da cidade estavam programadas para Janeiro, coincidindo com o período dos saldos. Os profissionais do comércio, tendo em conta o momento de crise de vendas que se vive, levantaram-se em bloco e opuseram-se a que as obras começassem nessa altura e fossem adiadas para depois de Fevereiro.
Felizmente tudo correu bem. O assunto foi resolvido no próprio dia. Salienta-se aqui a boa vontade da firma encarregue destes trabalhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

BOM MEU COMENTARIO É A RESPEITO DESTA OBRA DE GAS TOTALMENTE FORA DE PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA POIS O ISOLAMENTO DA AREA NAO ERA TOTAL ,FALTA DE ORGANIZAÇÃO DE FERRAMENTAS ,FALTA DE SINALIZAÇÃO NO LOCAL PARA PEDESTRE E VARIAS COISAS ,ELES DEVEM APRENDE UM POUCO DE OBRAS DE GAS COMO A COMGAS TRABALHA COM AS EMPREITEIRAS RIGIDA COM A SEGURANÇA DOS SEUS FUNCIONARIOS E SEUS CONTRATADOS .