quarta-feira, 4 de março de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE A POLÍCIA MUNICIPAL)




Nelson deixou um novo comentário na sua mensagem "O RIDÍCULO EXCESSO DE ZELO DA POLÍCIA MUNICIPAL":

concordo plenamente com a sua opinião.A policia Municipal não serve apenas para multar, mas também para informar, respeitar e cuidar pela segurança das pessoas que por lá passam.
Os trabalhadores apenas estão a fazer os trabalho que lhes compete da melhor forma que podem e conseguem, respeitando quem transita lá e os donos das lojas, o que não me parece que esteja a ser mal executado, para ganhar o pão de cada dia.
Chega lá o Sr. Policia sem meias medidas e toca a multar, mas que falta de civismo e de respeito por que tenta fazer deste pais um pais melhor e mais moderno, para todos os habitantes da baixa de Coimbra.
Quanto aos trabalhos, eles tem que ser feitos e para isso é necessário, deslocar meios, mecânicos e humanos, e como deslocar esses meios para lá senão pela praça do comércio??..pelo ar!!!por favor sr.s guardas um pouco de compreensão de vez em quando só vos ficava bem, e desta forma evitavam-se situações destas que são muito constrangedoras, quer para quem trabalha, quer para quem acaba por ser multado sem sequer saber que o poderiam fazer para o evitar( é preciso não esquecer que estamos a falar de trabalhos na Rua do Almoxarife, quem tem certa de 3.00m de largo e até menos em alguns locais confinantes).Para executar estes trabalhos em que é preciso abrir vala, partir maciços, tirar e voltar a repor calçada, tirar terras sobrantes, colocar uma camada de areia, colocar a tubagem do gás, é preciso meios S.rs guardas, será preciso repetir...por favor..
Desta forma manifesto o meu desagrado relativamente a esta situação que acho que não tem "nem pés nem cabeça"..é preciso respeitar para se ser respeitado, se a PM continuar com estes abusos, em vez de serem policias vão passar a ser é precisamente o contrário daquilo que deveriam ser.

cumprimentos,

Sem comentários: