segunda-feira, 16 de março de 2009

PALAVRA DE HONRA QUE NÃO FUI EU



Segundo o Blogue “Piolho da Solum", está à venda no e-bay um crachá da Polícia Municipal de Coimbra por 34,99 dólares e mais quatro para expedição –está mesmo. Você próprio pode verificar aqui na web no referido site de leilões.
Depois de várias cartas que já escrevi nos jornais e algumas exposições ao comandante desta força, assim como uma reclamação no Livro Amarelo que efectivei há menos de um mês, até se poderia pensar que fui eu que pus à venda o referido emblema para chamar a atenção do mundo para os desmandos deste corpo de polícia camarário.
Palavra de honra, juro pela alma da minha avozinha que não fui eu –já agora, se souber quem foi, diga-me, gostava de lhe dar um abraço. Há gestos que, pela simplicidade, vingam mais que mil manifestações escritas.
Por que é que o governo, em vez de mandar a GNR em missões internacionais, não manda a polícia municipal de Coimbra…por exemplo, para a Bosnia-Erzegovina?

Sem comentários: