sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BAIXA: HOJE HÁ NOITE BRANCA

Hoje, cerca de meia centena de lojas comerciais vão estar abertas até à meia-noite. Promovido pela APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, a “Noite Branca” promete trazer mais animação para o centro histórico. Promover o comércio tradicional, tentando habituar o consumidor a retornar novamente a esta zona da cidade é o que subjaz destas iniciativas.
Haverá animação de rua logo a começar às 21 horas, com a actuação dos alunos da Escola de Concertinistas da Lousã e do grupo Roncos & Coriscos, para além de outros eventos.
Venha daí. O que é que está a fazer em casa? Pegue na famelga e venha jantar à Baixa! Há quanto tempo não convida a sua “cara-metade” para passear à noite? Vá lá, mostre que dentro desse velho jarreta ainda mora um romântico. Surpreenda a sua “partenaire”. Faça isso. Para ela ficar completamente sem jeito, ofereça-lhe uma rosa. Vá por mim. Funciona sempre…

1 comentário:

simplynoname disse...

Que linda ideia. Faço votos para que muitos "jarretas" se lembrem q há sempre um romântico dentro de nós, basta deixá-lo sair...

Não tenho medo da morte
tenho sim... medo de morrer em vida