quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ÁLVARO SECO OFERECE ALMOÇO AOS INDIGENTES DA BAIXA



Amanhã, pelas 13 horas, no Restaurante Paço do Conde, o candidato pelo Partido Socialista, Álvaro Maia Seco, à Câmara de Coimbra, vai oferecer um almoço aos comerciantes.
Segundo um informador do seu staff, que pediu o anonimato, “o almoço era para ser a pagar, mas quando o senhor engenheiro foi ao seu blogue e viu que ninguém foi ao almoço de Pina Prata, por causa do valor de 15 euros, porque, financeiramente, não podiam mesmo, ficou tão sensibilizado que até chorou. Palavra de honra. Reuniu, e todos chegámos à conclusão que se queremos lá ter comerciantes terá de ser “à moi”, enfatizou a minha fonte.
Com a fome que anda por aqui, prevê-se casa cheia, digo eu.
Um bom gesto humanitário do candidato do PS, a presidente à autarquia conimbricense, em prol dos mais desfavorecidos.
Um exemplo a ser seguido pelo candidato do PCP, Francisco Queirós, pela candidata pelo Bloco de Esquerda, Catarina Martins, pelo actual presidente da câmara, Carlos Encarnação, candidato pela coligação PSD/CDS/PPM, e por todos os candidatos dos partidos pequeninos que concorrem à Câmara de Coimbra. Todos devem ajudar os comerciantes com um almocinho. Uma boa medida pela inclusão…sim, senhor! Estou de acordo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Aproveitem e peçam-lhe desde já uma moedinha para pagar aos eventuais clientes, os estacionamentos aos preços interditos que ele tem em visão em caso de eleição para a baixa da cidade. Proponho ainda aos outros candidatos a marcação do seu almoço, naturalmente grátis, para um sábado pelas 14 horas, hora que presumo seja mais consensual para aqueles que trabalham ou que eventualmente gostassem se estar presentes.

contra-informação disse...

Ainda estou para ver se o senhor presidente da junta freguesia, vai chamar policia municipal para bloquear os carros.Claro que nao vai, é o candidato do PS que vai oferecer almoço, mas se fosse lista de um determinado partido lá estava telemovel na mão.

Anónimo disse...

Contra-informação, não tem razão no que escreve.
Informo que nunca chamei a Policia Municipal para qualquer acção a não ser para os abusadores no estacionamento na Praça do Comércio.
Mais lhe digo, que os moradores, possuem cartão de estacionamento e não utilizam o espaço que lhes está destinado, porque os mesmos se encontram ocupados por quem não devia. Sinceramente a sua afirmação só poderá vir de quem não conhece a realidade e aproveita a época eleitoral para escrever.
Mas também lhe posso dizer, que um ilustre comerciante da Praça do Comércio escreveu para a Junta de Freguesia e Policia Municipal, solicitando a sua intervenção para retirar as viaturas. Francamente não acha um atentado a Coimbra a Praça do Comércio estar transformada em Parque de estacionamento?
Como vê, nada tem haver com Politica, mas sim com a defesa da minha e sua Baixa.
Estarei ao seu dispôr para o ajudar e receber da sua parte contributos não Politicos, mas sim contributos para nossa Baixa.
Obrigado
Carlos Clemente