segunda-feira, 22 de junho de 2009

O ANÚNCIO DE HOJE...




Se você tem problemas de amor, doenças espirituais, azar nos negócios, impotência sexual, azar com a justiça, sofre de mal de inveja, maus-olhados, todo o tipo de vícios, se a sua mulher foge de si como o diabo da cruz, e já correu todos os aldrabões que lhe apareceram à frente, o professor CASOSPERDIDOS, que só trabalha à distância de um clique, resolve o seu problema de imediato.
Grande experiência Internética na cura de todos os males. Há mais de 30 anos –ainda não havia Web, mas o professor já sabia que ia haver, e já curava maleitas. Esta semana não saiu o Euromilhões em Portugal? Adivinhem quem foi o causador da grande infelicidade do português? Claro! Isso mesmo! Professor CASOS PERDIDOS.
O professor CASOSPERDIDOS aceita pagamento a prestações ou em géneros. Se está aflitinho da vida contacte este blogue. Para melhor adivinhação, conte tudo o que lhe aconteceu.
O professor CASOSPERDIDOS nunca acertou um. Mas, até hoje, nunca ninguém reclamou. Grande eficácia a adivinhar o futuro através das estrelas.

Sem comentários: