quinta-feira, 30 de abril de 2009

ABRIU A UNIVOR







Esta semana, na Praça do Comércio, abriu as Confecções UNIVOR. Esta nova loja de vestuário de trabalho e equipamentos de protecção veio preencher uma lacuna na Baixa. Desde o encerramento da Bamby há cerca de dois anos, na Rua Corpo de Deus, que não havia no centro histórico onde adquirir uma jaleca de cozinheiro.
A UNIVOR tem fabrico próprio em S. João de Areias, Santa Comba Dão. Há vários anos que abastecem várias lojas pelo país inteiro.
Vestuário estandardizado, como batas, bibes para criança, pode ser adquirido sem qualquer dificuldade. No entanto se você gosta de originalidade e quer um bibe especial para o “Manuelinho”, com o nome bordado e uma fita vermelha nos bolsos laterais, o Nuno Reis, o simpático anfitrião que nos recebe, diz que é rápido. “Normalmente demora no máximo dois dias. Aqui, na nossa casa, o cliente é rei. Satisfazer completamente a sua vontade no mais curto tempo é a nossa maior satisfação”, diz-me, com convicção, com a certeza de quem sabe do que fala.
Com esta nova iniciativa foi criado um posto de trabalho, para além disso, diz o Nuno, “temos a certeza absoluta que numa altura destas, abrir uma loja de comércio é um acto de bravura. Com modéstia, estamos cá para contribuir para a revitalização da Baixa”.
Boa, Nuno! É assim mesmo que se fala. Um abraço de parabéns e mil desejos de sucesso absoluto. Temos muito gosto em receber um novo colega carregado de optimismo e cheio de força anímica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma loja gira, decoração gira, artigos giros e um funcionário, para não destoar giro!