(A SIMPÁTICA EMPREGADA ANA, COM UM SORRISO, DÁ-NOS AS BOAS-VINDAS)
Uma nova sapataria emergiu na Rua das Padeiras. Chama-se “Bull’s” e foi ocupar o lugar de uma outra –“Os Carlos”- que existiu até há poucos anos e que encerrou por processo de insolvência.
Dizer que é com agrado que recebemos o senhor Rui Carvalho é muito pouco. Porque o que importa é o artigo que vende, e, pelas montras, dá para ver que é de muita qualidade. Pelos preços, em conta, tenho a certeza que vai ser um êxito. Também o que se pode esperar de um “sapateiro” que, pela sua grande experiência de revenda nesta área, trata o calçado por “tu lá, tu cá”?
O senhor Rui é de Coimbra, e naturalmente conhece estas ruas como as suas próprias mãos. Apostou na Baixa porque tem a certeza que aqui está o futuro. “Escreva lá que o futuro do comércio está aqui e não nas grandes superfícies”, diz-me, com grande solenidade, como se fosse presciente.
O senhor Rui sabe do que fala, já anda nisto há muitos anos. “Para além de as vender, também já gastei muitos pares de solas a calcorrear o país”, diz-me, como se me mostrasse o seu “curriculum vitae”. Tem uma outra sapataria no centro da Mealhada. Neste estabelecimento de Coimbra deu trabalho a duas funcionárias.
Quanto a este empresário arrojado, desejo-lhe muitas felicidades. Quanto a si que me lê, como vê, não faltam boas sapatarias para você vir comprar à Baixa. E até pode vir ao sábado à tarde que a “Bull’s” também está aberta. Não dê daquelas desculpas esfarrapadas, que toda a gente lhe ouve dizer: “eu ia mas ao sábado está tudo fechado”…
Sem comentários:
Enviar um comentário