segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AI SIMÃO, SIMÃO, MAS QUE FALTA DE ATENÇÃO




 José Simão, o presidente da junta de freguesia de Santa Clara, no Diário as Beiras, conta como está desgostosíssimo. Então não é que a autarquia de Coimbra não lhe deu fogo? Ora bem, mas vamos lá com calma, então o Simão não é da mesma cor do ex-presidente Encarnação que se negou a dar fogo no seu correligionário? Pois é! Então, a ser assim, é mais que normal não se dar fogo num prosélito, é ou não é? Só se dá fogo aos inimigos.
Mais ainda, diz cá o nosso amigo Simão que Coimbra morreu na praia. Que praia? Só se for a dos tesos…que fica ali para os lados de Ceira.
Insiste o autarca de Santa Clara que as pessoas foram todas para a Figueira da Foz. Claro, estava à espera de quê? A Figueira é uma metrópole no fim-de-ano e quanto a isso…batatas! Nem que o demo todo a arder se virasse só para Coimbra, a cidade, em peso, deixaria de ir para a praia da claridade. Aqui a tradição ainda é o que era.
Bolas, o presidente Simão, nestas críticas, estava mesmo em dia não. Acontece a qualquer um. Para piorar as coisas ainda diz:”houve dinheiro para fazer dois livros de Carlos Encarnação e não havia 10 mil euros para pagar o fogo-de-artifício? É uma vergonha para a cidade”. O que é que é uma vergonha para a cidade? Os dois livros de Encarnação? Fogo –sem ser de artificio-, então isso diz-se, senhor Simão? Então mas vocês não jogavam no mesmo tabuleiro? Aposto que o senhor Simão não esteve na apresentação dos livros do ex-presidente da Câmara Municipal de Coimbra…

2 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE SIMÃO. FINALMENTE APARECE UM PRESIDENTE DE JUNTA, A MANIFESTAR-SE CONTRA ESTE ESTADO DE COISAS. MAS NAS ASSEMBLEIAS MUNICIPAIS É TUDO DO MELHOR.
ENTÃO NÃO APROVOU AS GRANDES OPÇÕES E PLANO PARA 2010?
NESTAS NÃO EXISTIA FOGO DE ARTIFICIO PARA O FIM DE ANO?
QUANTO Á EMPRESA MUNICIPAL DE TURISMO, TEM TODA A RAZÃO. É UMA EMPRESA CRIADA POR AMIGOS PARA AMIGOS, CUJA VOCAÇÃO ME PARECE VIRADA PARA TERRAS DE SUA MAJESTADE (ESPANHA). AQUI DÁ MAIS VISIBILIDADE E AJUDAS DE CUSTO, NÃO SEI MAIS O QUÊ. MAS A CULPA É DE QUEM JÁ ABANDONOU A NAU.
QUANTO AO PREJUÍZO DE 10 MIL EUROS, ACHO DE MAIS. NÃO TENHO BASES PARA SABER SE É MUITO OU POUCO. MAS COM O DINHEIRO DO POVO, CHIÇA NÃO SE DEVE FACILITAR. COM ESTE PREJUÍZO, MATARIA A FOME A MUITA GENTE. ESTOU CERTO!
AGORA ESSA DOS LIVROS, NÃO LEMBRA O DIABO.AQUI TAMBÉM TEM RAZÃO, POIS ANDAM A SER DISTRIBUIDOS A GRANEL. É MAU DE MAIS PARA SER VERDADE.
COM ESTAS DECLARAÇÕES, AI SIMÃO VAI ESTAR TRAMADO, NO SEU PARTIDO NÃO LHE VÃO PERDOAR. O MANEL DAS CAMIONETAS,IRÁ ENCARREGAR-SE DO ASSUNTO, POIS TOCOU EM QUESTÕES IMPORTANTES E DEITAM A NU, MUITA COISINHA.ESPERAMOS PARA VER!

João Braga disse...

Deixem de montar e desmontar barracas e pensem é em poupar, no lugar lixar sempre o mexilhão