segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O VÍDEO DO DIA - ONDE ESTÁ O METRO?

4 comentários:

RC disse...

Onde está?!... Se fosse água, diria que se evaporou mas como é um metal pesado, se calhar foi para a siderurgia nacional para ser reciclado e se transformar depois, novamente numa carruagem comme il faut. Não há nada a fazer, meu caro, por enquanto. Coimbra não esperou tantos anos pelo novo Pediátrico?! E agora, parece que está finalmente para se inaugurado. É uma questão de tempo e de muita paciência.

Anónimo disse...

Parabéns!!! Está muito bom! Já partilhei com os meus amigos no facebook...

Será que podia disponibilizar os acordes??

Gostava de por a minha filhota a tocar isto enquanto nos manifestamos!!!

Saudações "a metro"...

Eugénia

LUIS FERNANDES disse...

Começo por agradecer, a ambas os vossos comentários.
Respondendo à Eugénia, digo-lhe que as quadras começam em Ré (maior) a seguir mi (menor), depois Lá (maior) e volta ao Ré (maior). O refrão começa em Ré (maior), vai a Lá (maior), depois Sol (maior) segue Mi (maior) e volta ao Ré (maior). A melodia é muito simples, amiga. Aliás, eu só sei fazer coisas simples. Acredite que é verdade. Eu não sei música.
Abraço e disponha.

Sónia da Veiga disse...

Parabéns aos artistas!

Ficou uma música daquelas que entra no ouvido!

Já descarreguei para ensinar aos miúdos!