segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




SDaVeiga deixou um novo comentário na sua mensagem "METRO: SERPINS É UMA LIÇÃO": 


 Reclamo com vossa mercê que, além de me ter dito que seria à tarde, me assegurou o envio de um convite!
Ora, como eu até estava a contar com isso e, nas vindas aqui ao estaminé, os assuntos eram outros, fiquei algo surpresa quando, ao ler o jornal de ontem antes do almoço de hoje, vi lá que o vídeo já tinha sido filmado às 10h!
Ora diga lá se custava muito ter posto referência no seu estado no Facebook ou mandar uma mensagem aos amigos?!? 
Ao menos sempre seriam 4 em Coimbra!!! E de certeza que o resto das "estações" haveriam de perdoar a chuva advinda da nossa cantoria!

*********************************************

NOTA DO EDITOR:
 Certamente fez confusão, Sónia. Eu não poderia ter dito -pelo menos não me lembro- que seria de tarde...se foi tudo programado ao pormenor. Na Sexta fiz um grande texto com tudo explicadinho e publiquei-o aqui no blogue. Para além disso, como no sábado veio publicada a notícia nos dois diários, e no Facebook também -para além das rádios-, sempre confiei que as pessoas compareceriam.
Lá do convite e pedido de publicação nos seus dois blogues...confesso: esqueci-me.
Abraço e obrigada.

P.S. -Para a compensar, quando receber o disco de platina vai estar na primeira fila. Ó larilas!