sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UM PEDIDO DE PUBLICAÇÃO




Esperança na Mudança 

O espaço politico da Candidatura de Fernando Nobre, mais que definido à esquerda, à direita ou ao centro, é o da liberdade, da justiça social, do humanismo, da ética, da solidariedade, da transparência na vida pública, contra a chaga da corrupção, e para a adequada, justa e indispensável função redistributiva do Estado.
O seu exemplo é a sua acção. Mais que retórica, apresenta obra. Isto é o que é preciso para recomeçar o que está mal em Portugal: Trabalho, honestidade e exemplo são a sua prática e a sua forma de estar na vida.
Fernando Nobre conhece a realidade social e a dura vida dos portugueses que se debatem todos os dias com a luta para sobreviver com reduzidas reformas e baixos salários, que enfrentam a ameaça do desemprego e o espectro da miséria. Por isso, ao longo de 16 anos de trabalho, Fernando Nobre abriu 14 Centros Sociais que apoiam milhares de portugueses todos os dias.
Fernando Nobre, como Presidente, trabalhará, para que a sociedade portuguesa e todas as suas instituições passem a reconhecer o mérito, a premiar a excelência e a recusar a impunidade.
O que Portugal precisa é da mobilização de todos os Portugueses de todos os sectores sociais e produtivos, da sua capacidade de trabalho e capacidade empreendedora.
A Pátria são os portugueses. São eles que, diariamente, de norte a sul, com o seu trabalho, saber e sacrifícios, desenvolvem o país. Estes homens e mulheres são a coluna dorsal de Portugal. Sem eles e sem o seu trabalho árduo não teríamos economia.
Vamos mobilizar todos os portugueses utilizando o poder das palavras contra as palavras do poder.
PS: Por favor reencaminhem para os vossos contactos. Obrigado.

Sem comentários: