terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Carlos Clemente deixou um novo comentário na sua mensagem "ARMINDO GASPAR RESPONDE A JORGE NEVES": 



 Jorge Neves a sua sugestão das tasquinhas é óptima. Então o meu amigo não sabe o que a Câmara tem castigado o “Zé Manel dos Ossos”? -Veja aqui um pouco desta história.
Deve saber porque já falei neste caso e noutros na Assembleia de Freguesia e também já levei esta questão à Assembleia Municipal.
Também sabe, penso, qual é a opinião da junta de freguesia de S. Bartolomeu no que diz respeito às esplanadas.
Aliás, na altura, numa Assembleia Municipal, sugeri ao então presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. Carlos Encarnação, como deveriam funcionar as esplanadas e quais as condições que esta autarquia deveria exigir aos interessados para que lhes fosse concedida a isenção.
Portanto, estas questões já não são novas e o meu amigo sabe bem que assim é.
Veja-se que foi colocado no Roteiro das Tabernas o "ZÉ MANEL dos OSSOS " e ainda hoje continuam a chatear. É mesmo o termo…”CHATEAR”. PORQUE HOJE É UMA COISA… AMANHÃ, LEMBRAM-SE,… É OUTRA …e assim sucessivamente.
Isto, porque não existe sensibilidade. Enfim… !
Um abraço.
Carlos Clemente 
(Presidente de Junta de Freguesia de São Bartolomeu)


*****************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


  Bom dia Presidente, bem sei que CHATEIAM O "ZÉ MANEL DOS OSSOS" e outros como ele. Tentam fazer pela vida de forma honesta e ao mesmo tempo serem referência na Baixa da cidade, mas a autarquia teima em querer “destruir” o espírito desta zona e o seu comércio.
Uma coisa que posso afirmar é a transparência dos assuntos que são debatidos na nossa assembleia (de freguesia). E também de uma forma informal, no dia-a-dia de quem circula na Baixa da cidade. Mas não em forma de passeio –porque assim não se vê-, mas sim com olhos de quem se preocupa e vive os problemas reais desta zona velha, como faz o presidente Clemente, o amigo Luís Fernandes e eu como "filho da Baixa".
Abraço. 

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Bom dia Presidente, bem sei que CHATEIAM O "ZÉ MANEL DOS OSSOS" e outros como ele tentam fazer pela vida de forma honesta e nao mesmo tempo serem referencia na baixa da cidade, mas a autarquia teima em querer destruir a baixa e o seu comercio.
Uma coisa que posso afirmar é a transparencia dos assuntos que são debatidos na nossa Assembleia e tambem de uma forma informal no dia-a-dia de quem circula na baixa da cidade, mas não em forma de passeio, mas sim com olhos de quem se preocupa e vive os problemas reais da baixa, como faz o Presidente Clemente, o amigo Luis Fernandes e eu como "filho da baixa".
Abraço