quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 

  
 Exm.º senhor Carlos Clemente agradeço as suas diligencias mas de facto nem todas as pessoas têm acesso ao Campeão online. Por outro lado acho que há aqui um esquecimento o facto dos salários da ACIC estarem em atraso não será devido a uma má gestão? Quem será o ou a responsável? O que é facto é que os funcionários continuam sem receber.
Deixo um comentário para quem servir a carapuça, relativamente à má gestão da ACIC, só quero dizer que "a vingança é uma pedra que se volta contra quem a atira"… 

***************************************************

A NOTÍCIA DO "CAMPEÃO ONLINE"

ACIC: Salários em atraso arrastam-se há quatro meses

Versão para impressãoEnviar por E-mail
Os trabalhadores da Associação Comercial e Industrial de Coimbra (ACIC) vivem uma situação de salários em atraso desde o último trimestre de 2010, estando por receber vários meses, subsídio de férias e de Natal, em alguns casos.
Armindo Gaspar, presidente do Conselho Fiscal da ACIC, confirmou, hoje, ao “Campeão” online, que tem conhecimento da situação, já expressou a sua preocupação ao presidente da Direcção, Paulo Mendes, a quem solicitou uma reunião.
Também José da Costa, ex-presidente da associação, declara que já antes da recandidatura de Paulo Mendes lhe transmitiu o seu desencanto pela situação de salários em atraso, a dívida a fornecedores, a venda da sede da ACIC e os valores penhorados.
Em consequência das dificuldades económicas da ACIC já saiu o responsável pelo sector de formação, Fernando Pedro Baptista, assim como o jurista António Martins, enquanto Ferreira Ramos, que colaborava com a Direcção, deixou de pertencer ao quadro e passou a regime de avença.
O “Campeão” contactou o presidente da Direcção da ACIC, para obter dados sobre a situação, aguardando uma resposta.

Sem comentários: