sábado, 26 de janeiro de 2013

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



Unidoz ao nosso deixou um novo comentário na sua mensagem "EMPRENHAR PELO TÍTULO":


 Acho que se está a generalizar uma opinião injusta e nada saudável!
Não resido em Coimbra, mas sei que existem outros contentores de roupa verdes e outros de cor bege, estes sim, com o símbolo da Cruz Vermelha! E nestes é que fico sem saber o fim da roupa!
Creio que a jornalista que visou o negócio de roupa se esqueceu de publicar que existem duas empresas de recolha de roupa no mesmo município. Ou seja, o mesmo é uma barbaridade, chegando a tocar o ridículo, existindo por vezes dois contentores diferentes de roupa juntos, num aglomerado de contentores que ninguém imagina!

**********************************


Cláudia costa deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...":


Com conhecimento de causa, posso dizer que nem todos os interessados e visados foram ouvidos, nomeadamente os representantes legais da empresa Ultriplo. 0 protocolo com a Cruz Vermelha a nível nacional existe, e não me parece de bom tom que se escreva sem certezas. Sei que a seu tempo a verdade será reposta e os "interesses" que existiram por trás deste processo serão noticiados espero eu neste jornal (Diário de Coimbra) bem como o desmentido e pedido de desculpa aos visados. 350 lentone

**********************************

NOTA DO EDITOR

 A jornalista Ana Margalho, a meu ver, nessa parte fez um bom trabalho. Isto é, ouviu todos os envolvidos desde a Câmara Municipal de Coimbra até à empresa em questão, a dos contentores azuis, a Wippytex. Na reportagem falava também da empresa Ultriplo que, segundo a jornalista do Diário de Coimbra e citando Armando Gonçalves, presidente da delegação de Coimbra da Cruz Vermelha, estaria a usar abusivamente o símbolo desta instituição.

1 comentário:

claudia costa disse...

com conhecimento de causa ,posso dizer que nem todos os interessados e visados foram ouvidos,nomeadamente os representantes legais da empresa Ultriplo. 0 protocolo com a cruz vermelha a nivel nacional existe,e não me parece de bom tom que se escreva sem certezas ,sei que a seu tempo a verdade será reposta e os "interesses" que existiram por trás deste processo serão noticiados espero eu neste jornal ,bem como o desmentido e pedido de desculpa aos visádos.350 lentone