sábado, 26 de janeiro de 2013

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...


Daniel deixou um novo comentário na sua mensagem "ACASOS (IN)FELIZES (2)":


 O problema começa logo nos funcionários da Câmara, que são quem lida mais de perto com este tipo de problemas. Nota-se à distância que andam sempre com pouca vontade de fazer alguma coisa. Depois ainda há toda a burocracia para conseguir a verba necessária para fazer a reparação. Depois ainda é preciso que o chefe do departamento autorize, mas antes ainda tem de ser analisado pelo Sr. engenheiro. E no fim disto tudo ainda deve ser preciso elaborar um relatório. Entretanto há muitos outros problemas por resolver, que vão ficando em lista de espera.
Quando passamos nas ruas não é difícil encontrarmos pequenos defeitos na via pública, sinalização e mobiliário urbano que ficariam resolvidos com uma simples e rápida reparação, que nem implica grandes custos. Era bom que houvesse equipas de rua com vontade e autonomia para resolver estas situações da forma mais célere possível.


******************************************

JPG deixou um novo comentário na sua mensagem "ACASOS (IN)FELIZES (2)":


Grande narrativa Amigo!

Como canta o Sérgio Godinho...

«Rabugenta, eu? Não senhor!
Eu hei-de ir desta p'ra melhor
mas falo pelos que cá deixo
não é por mim que eu me queixo»

Abraço e bom fim-de-semana!


Sem comentários: