sexta-feira, 6 de março de 2015

DIA 8 NO PAVILHÃO CENTRO DE PORTUGAL





Dia 8 de Março celebra-se o Dia Internacional da Mulher 

“O papel da mulher na colectividade é problema de uma sociedade que ainda não age/fala de pessoas. É urgente, há muito tempo (demasiado tempo!), que a Sociedade atenda às diferenças naturais entre  sexos, tratando com Igualdade as diferenças naturais e óbvias que caracterizam homens e mulheres. A História da Humanidade, a história das nossa vidas, mostra que o papel da Mulher foi sempre importante e determinante, quer a nível social, cultural ou Politico.  
A associação Orquestra Clássica do Centro não deixará mais uma vez de assinalar a data. 
No dia 8 de Março, pelas 17 horas  marcamos ENCONTRO no Pavilhão Centro de Portugal, ao fundo do Parque Verde, com Arte e Movimentos. Música por Irina Camões (flauta)  e Rui Poço Ferreira (guitarra clássica) e ainda Alexandre Homwana (piano). Movimentos por Tenchi tessen e AIkido de responsabilidade de Carmen Cavalcanti e Henrique Martins e dança Moçambicana com a participação da organização das Mulheres Moçambicanas.
Neste Encontro, as intervenções estão a cargo das nossas convidadas especiais: Teresa Sousa Fernandes, Ivone Sansão Bila, Catarina Isabel Martins e Ana Bandeira. 
 Antes do Encontro, a partir das 15H00, teremos flores à venda para apoiar a nova colaboração entre a associação Orquestra Clássica do Centro e a Organização da Mulheres Moçambicanas. Relembramos que, todas as terças-feiras a partir das 14h30 haverá acções concretas no âmbito desta colaboração.”

Sem comentários: