sábado, 30 de julho de 2011

O SEGUNDO VOO DO MILHAFRE

(IMAGEM DA WEB)


          

Caro Sr. Luis Fernandes.

 
Conhecendo eu a grandiosidade do seu blogue, bem como o número de conimbricenses que como eu não passam sem o ler diariamente, e sabendo também  do seu interesse na divulgação das causas nobres, venho mais uma vez solicitar a sua ajuda na divulgação do "site" do  CERVAS  (estrutura pertencente ao Instituto de Conservação da Natureza), mais própriamente no plano de actividades da próxima semana, uma vez que também sou um dos intervenientes.
   Há cerca de um mês, quando fazia a minha habitual manutenção na mata do choupal, vi uma ave de grande porte aos trambulhões entre a vala de irrigação dos campos do mondego e a estrada que liga ao hipódromo. voltei atrás, peguei na minha viatura e desloquei-me ao local. Era um milhafre preto ainda muito jovem. Levei-o ao CCN do Choupal e após o preenchimento da ocorrência informaram-me que logo após a sua recuperação eu seria informado para participar na sua libertação. 
Chegou o grande dia: 02 /08 / 2011 às 11.30, em frente ao bar do choupal. Logicamente que seria abuso da minha parte solicitar a presença do "OLHO de LINCE"  a fim de registar tão nobre tarefa, mas pelo menos se for possível a divulgação do respectivo programa de actividades eu assim como a CERVAS ficaremos gratos ao amigo Luis.

Cordialmente:
António Fernandes Madeira.

Sem comentários: