segunda-feira, 18 de julho de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem ""ENTÃO COMO É QUE É?" -INTERROGAÇÃO EM FORMA DE CO...": 


Minha cara Lurdes.

Tem toda a razão.

Mais grave que isso é que a Autoridade para as Condições de Trabalho não age de forma nenhuma.

Pior é que a Segurança Social está a pagar subsídio de desemprego à funcionária que teve que suspender o contrato de trabalho por salários em atraso. Não pense que é um ou dois meses de salários em atraso. Com a saída praticamente no fim de Junho os meses reportam-se a 6 de ordenados em atraso.
O que tem o Presidente a dizer sobre isto?

Uma vergonha!


ENFIM........são os novos ventos que sopram para aqueles lados da ACIC.

Isto é puro desabafo, e vozes de burro não chegam ao ACT. Desculpe a graça.



Um associado com pena que certos funcionários tenham deixado a casa. 

******************************************

NOTA DO EDITOR:

 Meu caro anónimo, não tenho obrigação de lhe dar esta explicação, no entanto, como sou bom rapazinho -de vez em quando, é claro-, até entendi fazê-lo. Então é assim: o meu caro manda para aqui um texto que no mínimo me fazia sentar o cuzinho no mocho. Faz isso porquê? Porque é meu amigo? Vamos lá ver se nos entendemos, apesar de eu ter um aviso no canto direito a proclamar a não publicação de comentários sob anonimato, mesmo assim, lá vou fugindo à "lei" por mim criada, e vou "postando" alguns textos que não atentem contra a dignidade de ninguém. Acontece que este seu merecia um lápis azul de alto abaixo.
Em resumo, se quer que eu continue a dar luz aos seus desabafos, no mínimo, não ofenda ninguém -e com isto não quero dizer que não possa ter razão, mas o "amigo", como bom "amigo" que é, foge com o rabo à seringa e eu que me dane. Se essa é a forma de manifestar a sua amizade, prefiro tê-lo como inimigo. Estamos entendidos? Respeitinho é muito lindo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Luis.

Desculpe. Tem toda a razão. E não é para o ofender, mas aquela casa que um dia também o recebeu está virada do avesso. E sinceramente já não vale a pena bater mais no ceguinho - desculpe a expressão.
Veremos os próximos episódios e até poderemos saltar alguns que depois sempre se consegue puxar o fio à meada.

Felicidades para si e para a sua escrita.

O mesmo de antes.

LUIS FERNANDES disse...

Completamente desculpado, meu caro.