terça-feira, 19 de julho de 2011

CONFESSO... ESTOU A COMEÇAR A ODIAR OS RICOS...



 Até hoje -eu seja ceguinho- nunca tive inveja dos ricos. Até há pouco, eu era um humilde cidadão que pensava que era necessário acabar com os pobres, fazendo deles remediados ou abastados. 
Depois de ler esta notícia, aqui, confesso, já tenho muitas dúvidas de que estivesse certo. Juro que não é inveja. Não é não senhor! O que me chateia é que para além de -como por exemplo aqui o Strauss-, terem milhões, terem as mulheres que querem, ainda por cima -vejam bem, no caso deste "gabirú", com 62 anos- fazem sexo com três mulheres no mesmo dia. 
Digam lá com franqueza... digam, sem vergonha, que nós estamos num espaço de liberdade, isto não é o cúmulo? Então eu tenho 54 anos -menos 8 que o senhor- e vejo-me à rasca com uma?! -que a minha "força física" já não é o que era. Pois, sou pobre, está de ver! Mas porra! Isto irrita uma pessoa! É ou não é?! Fere no mais íntimo de um  homem. Lá o dinheiro até era o menos...

Sem comentários: