terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS AOS MEUS AMIGOS

Foto de Mãe Natal.



FELIZ NATAL PARA OS MEUS AMIGOS


Meus amigos:
 Eu não queria deixar passar esta quadra sem vos dar uma prenda. Estou é com um grande problema: não sei o que vos dar. Vocês já têm tudo. Fartei-me de pensar o que vos haveria de oferecer. Tive imensa dificuldade em optar. Depois, deve ser desta altura meio lamechas, ando sem grande inspiração. Mas, mesmo assim, ainda pensei em mandar algo incomum, assim tipo do “Ambrósio, apetece-me algo diferente” mas esbarrei logo na dificuldade. Ainda fiz uns contactos para enviar para as minhas amigas assim um “presentão” daqueles, como quem diz, um gajo todo musculado, sem barriga e sem uma ruga –exactamente o contrário da minha santa pessoa- mas não tive sorte. Os tipos estavam todos a passar o Natal em casa com a família.
Para os meus amigos, homens –está de ver-, andei por aqui, pela net, a dar umas voltas assim a ver se arranjava também um  material que fizesse história na minha amizade, mas qual quê? Nesta noite não havia noite, disseram-me, fosse lá por que preço fosse. Ainda meti umas cunhas mas nada. “Nesta noite é só mesmo “c’o mê home”, respondeu-me uma boazona, assim com um material de fazer ressuscitar um morto, com muito mau humor, diga-se, que até temi poder levar nas trombas, através do telefone, da púdica rapariga.
Assim sendo, por amor da nossa amizade, não me levem a mal, mas tenho mesmo de ficar só por um abraço. Se vocês soubessem como me sinto constrangido?!? Não estava à espera de um falhanço meu assim. Deixei tudo para a última hora. Foi o que foi!! Desejo-vos então um Feliz Natal. Bem sei que, em face da minha lacuna, já não será o que deveria ser. Mas tenham lá paciência. Para o ano podem contar. Obrigado a todos e as minhas desculpas.

Sem comentários: