terça-feira, 20 de setembro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBE...




Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "HORA INAPROPRIADA PODE MATAR UM BOM TEMA": 

 Quantas menos pessoas participarem melhor. Na minha óptica, aliás na óptica da CMC, Câmara Municipal de Coimbra, com a mudança da hora que vai levar a pouca ou nenhuma participação, já tem um motivo para não efectuar mais nenhum "À conversa com o Centro Histórico".

Depois eu é que tenho mau feitio. Deve ser dos vapores dos buracos da Madeira. 

************************************************

NOTA DO EDITOR:

 Obrigado por ter comentado, Jorge. Apesar da minha escrita ácida, quero acreditar que houve um motivo forte para esta conversa ser apresentada a horas tão pouco convidativas para quem trabalha e poder participar. Plasmei o texto no blogue do Centro Histórico. Estou habituado a responderem. Vamos aguardar o contraditório. Abraço.

Sem comentários: