sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EU PEDI...

(IMAGEM DA WEB)


 Eu pedi, e, coincidência ou não, recebi o texto que plasmo em baixo. Não se admirem, portanto, se um dia destes vier mesmo a ganhar o totoloto. Por outro, lado, dá para inferir que os meus leitores se dividem entre aqueles que me querem ajudar -uma minoria, está de ver!- e uma maioria -como você, que está para aí a rir a bandeiras desfraldadas- que se está a marimbar para o meu problema financeiro!

"Olá caro(a) Sr(a)

"A" acendeu uma vela virtual e quis que você a visse.
Leia abaixo o texto que "A" escreveu para você:
Veja a vela que acendi
Descobri este site da Associação Apostolado 
do Sagrado Coração de Jesus 
e acendi minha vela com pedido de orações.
Creio que você gostará muito 
de conhecer este endereço.
Para visualizar a vela que "A" acendeu, acesse o endereço abaixo:
www.velavirtual.com.br/asc/vela.asp
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Associação Apostolado do
Sagrado Coração de Jesus

www.asc.org.br"

Sem comentários: