terça-feira, 20 de setembro de 2011

SOMOS OU NÃO UM POVO MASOQUISTA?

Diário de Notícias


 Lá na minha rua todos se admiram de o casal Etelvino e Benvinda serem tão apaixonados. Esta admiração tem razão de ser, é que durante a noite, com um grãozinho na asa, o Etelvino dá cada surra na mulher que parece coisa má. Os gritos da Etelvina, pela profundidade, fazem lembrar uma cantora lírica. E a senhora, coitadinha, com uma asa deitada abaixo, com um penso na cabeça, com um olho todo de luto, quando, no dia seguinte, lhe perguntam o que aconteceu responde: "caí. Andava atrás do pantufas, o meu gato, escorreguei e aleijei-me!"

Que comparação poderá ter o casal Etelvino e Benvinda com o facto de as sondagens darem ao Governo de Passos Coelho um aumento exponencial para 43 por cento? Não sei. Lembrei-me. Sei lá!

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Esta sondagem tem o valor que tem e a leitura que quizer-mos fazer.
A minha leitura é simples: o pessoal da direita e mais à direita que a direita deixou de acreditar no Paulinho das Feiras do CDS-PP.