terça-feira, 6 de julho de 2010
UMA IMAGEM POR ACASO...
Já aflorei o drama que está associado a este homem, aqui. Tal como se vê na foto, na maioria das vezes, costuma caminhar de meias vestidas pelas ruas estreitas da Baixa, embora, nesta foto, tenha umas sandálias junto dele. Come do que alguns restaurantes lhe dão e costuma apanhar água amarelecida num repuxo junto ao Salão Brazil, suponho que para beber.
Está a dormir junto à tasca do "Buraquinho", num prédio abandonado, na Travessa da Rua Velha, num autêntico chiqueiro, onde faz inclusive as necessidades fisiológicas.
Tenho quase a certeza de que não está sinalizado pela Segurança Social.
No dia 18 do mês passado, através de "e-mail", do "e-munícipe", dei conta desta situação ao Gabinete de Acção Social e Família da Câmara Municipal de Coimbra. Provavelmente ainda não houve oportunidade para resolver esta situação, mas era bom que não caísse no esquecimento. A colectividade, que somos todos, ficará agradecida...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Este é um caso urgente.Tentei falar com este infeliz,e negou ajuda,apenas queria que lhe pagasse «um copo»,pareceu-me uma pessoa desiquilibrada,embora educado.
Marco
É verdade, sim Marco. Este homem é mesmo desequilibrado psiquicamente. Habitualmente anda por aqui. Chega à entrada das lojas e interroga: "amanhã às nove?".
Abraço
Enviar um comentário