sábado, 17 de julho de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)





Carlos Clemente deixou um novo comentário na sua mensagem "LIXO?...HÃ...ONDE? AH...POIS...": 

 Caros Amigos.
Pode ser que com a vossa ajuda, a autarquia perceba que a junta de freguesia de São Bartolomeu, quando apela aos Serviços a necessária limpeza, não é para incomodar, mas sim alertar para as situações incorrectas que existem na nossa Baixa. 
Vejam que na Rua da Gala, junto a uma tinturaria a qualquer hora, colocam lixo na esquina para a Rua Simão de Évora. Verdade é que nunca tive a sorte de assistir a esta situação, porque se Deus me der essa sorte, garantidamente, a coisa muda de figura.
Depois o presidente da junta é narcisista e muito mais.
Excelente trabalho do amigo Luís, como sempre atento aos problemas da Baixa. Agradecido pelos contributos.
Um abraço.
Carlos Clemente.
(Presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu) 

3 comentários:

Jorge Neves disse...

Todos atentos pela Baixa, aliás alguns andam sempre atentos pela Baixa.Só os atentos conseguem fazer alguma coisa, embora lhes chamem nomes ainda, como diz o velho ditado, "A carabana passa e os cães ladram".
Um abraço para o amigo Luis e o meu Presidente da Junta, que são dos poucos que não andam a dormir pelas ruas da Baixa.

Anónimo disse...

E que tal contentores e eco pontos em lugares acessíveis. É que assim de repente só me lembro do que está ao pé da estação, que como devem saber não é um sítio muito recomendado à noite. E é óbvio que esta questão é lamentável, mas não há grandes alternativas, pois não? Eu moro nesta freguesia e ponho o lixo à noite depois das 9h mas tenho de o pôr no chão, porque não à caixote.

Jorge Neves disse...

Concordo que faz muita falta uns contentores e uns ecopontos em algumas zonas da Baixa, ou em alternativa a passagem dos Senhores da ERSUC duas a tres vezes por dia pela zona da baixa para a recolha do lixo. Num caso especifico, nas ruas que existem restaurantes e tasquinhas, que após as refeições dos almoços ficam com bastante lixo acumulado dentro dos seus cafes e restaurantes.
Deixo a minha sugestão; um contentor no Largo do Romal, outro na Rua da Sota.