quinta-feira, 8 de julho de 2010

O FIM DA PIZZARIA DE KAFKA...



 Há menos de um ano atrás, muito escrevi eu sobre os labirintos que esta pizzaria passou para abrir. Cheguei a chamar-lhe :"Kafka e o Processo das Pizzas". Passado menos de um ano encerrou. Tantas palavras perdidas, tantos apoios que não foram dados, mais uma casa que era importante para a Baixa que se vai. De quem é a culpa? Eu seja ceguinho, destes dois que a terra há-de comer, se tenho alguma coisa a ver com este redundante falhanço empresarial. Mas que me deixa com um amargo de boca, lá isso deixa! Vá-se lá saber porquê?...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estou muito dentro do assunto,mas parece-me que a actual situação económica, o evidente abandono de investimento comercial na baixa acompanhado da desertificação da mesma,necessita de medidas drásticas.Em vez de andarem á procura de falhas para autuar proprietários,esta era uma boa altura para, pelo menos temporariamente,isentar todos os investidores de pagar licenciamentos,taxas para esplanadas e toldos,etc.Quem tivesse a iniciativa de abrir um negócio na baixa,fosse qual fosse,não pagaria as exorbitantes quantias actualmente pedidas,acho que seria uma boa medida.Para grandes males,grandes remédios.O que acha Luís?É que por este andar,não falta muito para só existerem serviços camarários e estatais ou escritórios na baixa.
Marco