quinta-feira, 29 de julho de 2010

UMA CANÇÃO PARA TOMAR DURANTE A NOITE...



 Para mim, Tony Carreira é o maior artista português da actualidade. Comparando com outros concertos -dos poucos a que consigo assistir-, as suas mostras ao vivo são de um profissionalismo a toda a prova. Parabéns Tony! Temos de elogiar quem se esforça muito para atingir o topo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Devo dizer que nunca comprei nenhum disco do Tony Carreira,nem penso em comprar,decididamente não sou fan deste género de música.Fazendo esta ressalva,tenho de afirmar que este pampilhosense é um grande artista,sabe o que quer.Sabe de onde vem e para onde vem.Nunca um cliché destes foi tão bem aplicado!
Recentemente assisti a um concerto(sim,é um concerto e não um showzito qualquer) e fiquei bastante surpreendido.Espectáculo bem montado,tanto a nivel de luz como de som.Nota-se um grande profissionalismo.Há! e os musicos?Excelentes executantes!Tony Carreira poderia dar um espectáculo com musica em playback e 1/2 dúzia de luzes.Teria casa cheia e gastava menos dinheiro na produção,logo ganharia mais pessolmente.Mas não o faz,respeita o público dando um concerto de qualidade superior.De realçar a atenção dada aos fans,sabe quem lhe sustenta a carreira.
Resumindo,surpreendeu-me muito.Nunca pensei escrever um comentário acerca de um artista popular,mas T.Carreira merece o reconhecimento.
Marco