terça-feira, 13 de julho de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


(IMAGEM DA WEB)

Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


Concordo com o Jorge no aspecto de todos tolerarmos e respeitarmos as crenças de cada um. Já vi que o Jorge é um crente, pois como diz «acredito em algo». É exactamente isto que me faz pensar e questionar a fé em entidades superiores. Repare que eu não digo que não existe. Apenas me causa confusão acreditar em algo sobrenatural, algo que não vejo, não sinto, não cheiro, não toco. Talvez o problema seja meu, não sei! Mas como já disse anteriormente, gostava de ter essa sensação, de conseguir acreditar piamente numa entidade ou ser superior. Tudo isto me faz pensar na vida, na morte e na existência ou não da eternidade. Por outro lado, também não tem muita lógica andarmos aqui 80 ou 90 anos a sobreviver e de repente acaba tudo. Acho que vou morrer com estas dúvidas, e, depois, talvez então possa esclarecer tudo isto.
Tolerância acima de tudo.
Marco 

Sem comentários: