quarta-feira, 7 de julho de 2010

"AMAR, SEM CONDIÇÕES NEM ADJECTIVOS, A LIBERDADE"...DÁ EM CORNADA...NATURALMENTE...




"Sampaio diz que direitas têm beneficiado com a crise", aqui no Sol. Eu sou um bocado "pasconso" mas se eu tenho um lado direito -e outro esquerdo-, porque é que continuo cada vez mais à "rasquinha"?...

5 comentários:

Anónimo disse...

Então e eu Luís?O meu lado esquerdo é tão pequeno e estgou na mesma á rasca?
Quando Sampaio diz que «a esquerda democrática não tem sabido apresentar-se uma alternativa credivél ás direitas e aos centros» acho que está errado,a diferença é que actualmente o povo é mais esclarecido politicamente,já não vai em «cantigas» e em discursos monocórdicos e repetitivos.
Marco

LUIS FERNANDES disse...

Concordo inteiramente consigo Marco. Este senhor ex-presidente, ao despedir Santana Lopes -ainda que eu não vá muito à bola com ele-, em condições muito discutíveis, também tem muitas responsabilidades no que se está a passar actualmente...
Abraço.

Jorge Neves disse...

Para mim não existe nem esquerda ou direita a nivel politico, existe projectos e pessoas em quem confiamos ou acreditamos ate nos desiludirem.

Anónimo disse...

Os projectos que existem, quer à esquerda quer à direita, servem única e simplesmente clientelas políticas.
No caso, o ex-ministro da foto, serviu vários interesses, sempre contra Coimbra, a favor de Aveiro.
Este político cornudo, teve o fim que merecia...o olho da rua.

L. Pereira

Jorge Neves disse...

Nas ultimas decadas todos os politicos eleitos por Coimbra( embora quase nenhum seja de Coimbra) fez nada pela Cidade. Simplesmente cedem a interesses e a jogos de politiquices.