sexta-feira, 9 de julho de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)





Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O FIM DA PIZZARIA DE KAFKA...": 

Não estou muito dentro do assunto, mas parece-me que a actual situação económica, o evidente abandono de investimento comercial na Baixa e acompanhado da desertificação da mesma, necessita de medidas drásticas. Em vez de andarem á procura de falhas para autuar proprietários, esta era uma boa altura para, pelo menos temporariamente, isentar todos os investidores de pagar licenciamentos, taxas para esplanadas e toldos, etc,. Quem tivesse a iniciativa de abrir um negócio na Baixa, fosse qual fosse, não pagaria as exorbitantes quantias actualmente pedidas, acho que seria uma boa medida. Para grandes males, grandes remédios. O que acha Luís? É que por este andar, não faltará muito para só existirem serviços camarários e estatais ou escritórios no Centro Histórico.
Marco 

3 comentários:

Jorge Neves disse...

Boas Marco, concordo e defendo o mesmo para a Baixa.Jugo que será a principal medida a ser aplicada já,senão corremos o risco de desaparecer todo o comerci da baixa, e não estou a ser pessimista.Não me admira que mais ano menos ano se venha a construir um outro edificio para a autarquia onde englobe todos os serviços camarários, mas não será na baixa de certeza .

Anónimo disse...

Bom dia
Nem todos os dias temos más noticias,aqui fica o repto ao"olho de lince "é que a pizaria kafka vai dar lugar a uma imobeliaria. "Imobeliaria Mondego" acho não estar enganado
Eduardo

Jorge Neves disse...

SEM DUVIDA QUE O NEGOCIO DAS IMOBILIÁRIAS NA BAIXA TEM LUGAR PARA SE EXPANDIR,POIS TODOS DIAS ENCERRAM ESPAÇOS COMERCIAIS.