quinta-feira, 15 de julho de 2010

UM AGRADECIMENTO DO EDUARDO...





Boa tarde Luís:

Eu sou o Mágico Eduardo, aquele que encontrou ontem na rua Larga em Coimbra

Envio lhe este e-mail porque descobri que publicou aquele artigo no blogue. Obrigado.

Tenho muita pena não ter falado mais consigo, mas apanhou-me numa hora em que estava a construir um espectáculo, se parasse um segundo para falar consigo
aquelas poucas pessoas fugiam-me todas... a rua é assim... também tenho pena não ter podido ficar mais uns minutos, porque tinha visto uma audiência como eu gosto de ver...
de qualquer maneira o meu muito obrigado...

Um Abraço

Eduardo


************************************************

NOTA DO EDITOR:
Não tem que agradecer Eduardo, e muito menos lamentar não ter tido tempo para conversarmos. Eu entendi perfeitamente. As nossas vidas, cada um à sua maneira, obrigam-nos a, tantas vezes, deixarmos pequenas coisas importantes para trás. Temos todos de trabalhar. Não se preocupe com isso. Numa próxima vez que passe por Coimbra terei muito gosto em contar a sua história (de)vida. Da minha parte fica a promessa que o farei com gosto.
Os meus agradecimentos sinceros por, mesmo não sabendo o endereço do blogue, ter cá chegado.
Eu é que lhe estou muito grato. Passe mais vezes por aqui e pela urbe. Tenho a certeza que a cidade, mais concretamente a rua, ganhará muita vida  contando com a sua presença. 
Fica também a saber que, dentro das minhas possibilidades, defendo, no que posso, todos os artistas que exibem o seu trabalho na via pública e tão pouco são reconhecidos, sobretudo, pelo poder político que gere Coimbra.
Uma grande salva de palmas para o seu bom espectáculo.

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Caro Eduardo, como sou amigo do Luis, tomei o abuso e publiquei o post sobre o amigo Eduardo no meu Facebook.

Anónimo disse...

olá Jorge,

Obrigado também pelo interesse...

Este è o link do meu facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000685152306

Abraço

Eduardo